• Hommus de cenoura com cogumelos ao pesto e focaccia da casa
  • Ceviche de peixe branco com cebola roxa, todas as ervas do mundo e chips de batata doce
  • Risoto de arroz negro com camarões
  • Filé mignon ao molho de gorgonzola e batatas gratinadas
  • Spaguettini ao molho de cogumelos e limao siciliano
  • Bruschetta de tomate e mussarela Bocó

Bar & Restaurant

Assinado pela Chef Cocó Figueiredo, o cardápio comemorativo dos 5 anos do Alto da Harmonia apresenta 7 pratos exclusivos, além de uma grande variedade de entradas, saladas, sanduiches e sobremesas inéditas.

Entre as entradas, estão o ceviche de peixe branco com cebola roxa, chips de batata doce e ervas variadas; a lula a dorê em crosta deuinoa, molho de tamarindo e maionese da casa; hommus de cenoura com cogumelos ao pesto; croquetinho de salmão com molho de manga e gengibre, e cogumelo salteado com ovo pochê e focaccia da casa.
Leves… Saladas, como o mix de folhas com pupunhas caramelizados, gorgonzola, crocante de castanhas e tomate; a salada de quinoa com sementes, alho poró, tomate, abobrinha e ervas; e o couscous de camarão com abacaxi, cenoura e amêndoas.

O menu traz opções de massas como ravióli de mussarela de búfula e pomodoro, bem como o spaguettini ao molho de cogumelos e limão siciliano. Do mesmo modo o risoto ganha destaque no cardápio feito com arroz negro e camarão rosa. Há também uma grande variedade de carnes, picadinho da casa com filé mignon, arroz, caldinho de feijão, farofinha e crispy de couve; o filé de frango com mini legumes salteados, molho de gengibre e cebolinha; assim como o peixe do dia em crosta de semente de girassol e risoto de limão e cenoura.

Para sobremesa, destaque para os bolos de frutas secas e banana com calda de caramelo queimado e sorvete de canela e o de azeite e limão siciliano com calda de cacau e sorvete de nata… e lógico, o clássico crepe de Nutella.